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Endurance tratado a sério!

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Enquanto os dois carros da equipe OAK Racing que disputaram as 12 horas de Sebring na classe P1 não chegaram a completar a prova por problemas mecânicos o #35 de Berlasi, da Rocha e Lafargue chegou em terceiro na classe P2 a 12 voltas do primeiro colocado da sua classe o Lola da Level 5 Motorsports.

Para François Sicard diretor da equipe o desempenho foi bom.Estamos muito satisfeitos com o pódio pelo LMP2. O carro é completamente novo e funcionou nas 12 horas como um relógio. Este é um resultado excelente, que premia o enorme trabalho de qualquer equipe e colocamos na segunda posição da classificação do campeonato. Isto consola um pouco do abandono dos carros da classe LMP1. O #24 tenha problemas no alternador no início da corrida, então, após a quinta hora, Jean-François Yvon encontrou um problema de motor. É uma pena, porque os três pilotos estavam bem preparados para a corrida. Mantivemos um bom ritmo e  a esperança por um 7º ou 8º. Já o #15, tínhamos ultrapassado dois terços da corrida, com um ritmo muito rápido. Nós estávamos em 4º fazendo uma corrida sábia, mantendo em contato com os líderes até ter problemas no motor. A equipe e os pilotos fizeram um trabalho extraordinário. Nosso desempenho comprova que a OAK Racing fez um ótimo trabalho, passando para a classe LMP1 e comprova o excelente trabalho feito no nosso Instituto de estudos que desenvolveu três carros de alto desempenho, incluindo o novo P2”.

Para o patrão Jacques Nicolet o trabalho mostra que a equipe está no rumo certo. “ Toda a equipe realizou um feito está semana mostrando que é competitiva com três novos carros. Para uma pequena estrutura privada, é simplesmente excepcional porque o Inverno foi muito curto. O #15 e sua tripulação têm mostrado seu potencial permanecendo em contato com os líderes. Isso nos dá tanta esperança para o resto da temporada, como o LMP1 ainda não está não está na configuração de 2011. A satisfação é que, desde sua primeira corrida, o novo LMP2 fez mais de 200 km antes de pegar o avião, e terminou no pódio com uma tripulação jovem. No #24 naturalmente o abandono foi triste mas foi um prazer fazer duas seções entre os primeiros durante as 12 horas de Sebring”

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