OAK Racing começa a comercializar seu LMP2

EquJ5-JulieSueur_silverstone2011_Race_23

A OAK Racing anunciou hoje que começou a comercializar seus protótipos da classe LMP2 como base no teto orçamentário imposto pela ACO. A equipe que passa ao status de fabricante começa a construir os protótipos no Technopark em Le Mans e os testes com os novos carros devem começar em janeiro no circuito de Val de Vienne.

Para a próxima etapa da ILMC em Petit Le Mans teremos o #49 da United Autosports além dos carros oficiais da equipe totalizando 4 modelos.

Jacques Nicolet presidente da OAK RacingOs benefícios do próximo ano na classe LMP2 e o trabalho no desenvolvimento dos últimos levaram a OAK Racing a construtor. O LMP2 estará disponível na segunda quinzena de fevereiro. começamos a fabricação de chassis 6. O mesmo quadro pode receber qualquer tipo de motor estão disponíveis. Este conjunto irá satisfazer as condições regulamentares e de preços do ACO. Além disso, queremos adquirir uma dimensão internacional, oferecendo estes carros em diferentes continentes, América, Europa, Ásia. Procuramos equipes privadas que participam em grandes eventos do Endurance como o a American Le Mans Series e Le Mans Series, onde o LMP2 será a classe principal.”
Published
8 anos ago
Categories
2012ALMSLMP2LMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *