bongasat.com.br

Endurance tratado a sério!

podium1-lg

Fomos brindados com uma noticia um tanto quanto surpresa. Haikkonen de malas prontas para a McLarem para a próxima temporada fazendo dupla com Hamilton. Para seu lugar na Ferrari o competente Fernando Alonso. Qual das equipes terá a dupla mais completa?

Aposto minhas fichas na Ferrari. Felipe esta em ascensão, se não fosse o acidente este ano ele não estaria lutando pelo titulo mais teria ganha corridas com certeza. Alonso chega com o Status de bicampeão. Teve os dois títulos em cima de Schumacher sem a ajuda da equipe, sem ter que jogar colega de equipe no muro. Muitas vezes andou mais que o carro e fez o que Villeneuve, Hakkinen e Damon Hill não fizeram. Alonso convenceu como campeão de F1.

A McaArem terá uma nova dupla de campeões desde os tempos de Prost e Senna. Claro que não com o mesmo talento ou magia, mas são campeões. Kimi ganhou seu título praticamente de graça, foi sortudo. Sorte que sempre lhe faltou na equipe inglesa quando lá esteve. É um bom piloto tem seus rompantes de habilidade e também longas doses de marasmo, muitos deles regados a uma bela bebida destilada. Hamilton foi campeão mais pelos erros da Ferrari do que por seus próprios braços. Errou e errou muito, porem a Ferrari errou mais. É altamente instável em momentos de pressão plena e já perdeu corridas por ser afobado demais. Ao contrário da Ferrari o time Inglês terá um piloto cerebral e outro impulsivo.

No time italiano a futura dupla de pilotos será altamente impulsiva. Tanto Alonso como Massa não são muito pacientes com retardatários e em suas manobras durante a corrida. Quem não lembra de Massa ultrapassando Webber no grande premio da China ano passado? Quase botando as duas rodas no muro? Não tomou conhecimento e passou batido. Ou de Alonso em uma ultrapassagem por fora em Schumacher na Hungria em 2006? São apenas 2 exemplos da habilidade dos dois pilotos. Que venha 2010 !!!

2 comentários sobre “Novas duplas na F1

  1. Opa… realmente seria interessante estas combinações nas duas principais equipes da F1. Ficariam muito fortes. Raikkonen e Hamilton, dois campeões em uma mesma equipe. Massa e Alonso, um bi-campeão e um vice (seria campeão sem a trapaça de singapura).
    Enfim… e a Brawn? Barrichello via mesmo pra Williams? Rosberg na Brawn? Diz que nem o Button ta garantido!
    O que o paddock da F1 fala sobre isso bonga?!
    Abraços

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.