Notícias do endurance

Nissan_S20_engine_001

Visando as novas regras da LMS para 2011 em que os blocos de motores devem ser iguais a carros de produção a Zytek anunciou uma parceria com a Nissan para o desenvolvimento de motores para a classe P2.

A base do motor será o VK45DE que atualmente está no Nissan GT-r que corre a Super GT. O bloco será feito pela Nissan e a Zytek responsável pela sua preparação.

John Manchester diretor de operações da Zytek está confiante com a nova parceria. A Zytek Motorsport tem o prazer de entrar nesta parceria com o Nissan. Acreditamos que esta colaboração entre estas duas grandes marcas levarão a produtos competitivos e de confiança. É uma honra trabalhar com a NISMO e esperamos que nossa parceria será frutífera e duradoura.”
Published
10 anos ago
Categories
2011LMP2Notícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *