Notícias direto de SPA-Francorchamps

MOTORSPORT : World Endurance Championship - Spa Francorchamps (B
Lola da Status GP
.
A foto acima mostra como ficou o Lola da Status GP após o acidente. A equipe não vai conseguir recuperar o carro em tempo hábil para a prova e por isso vai usar o tempo para preparar o carro para Sarthe. Isso é prejudicial para nós, para nossos parceiros e nossos pilotos. No entanto, a coisa mais importante para nós é que Alex está bem e nós agradecemos a Lola para a solides do carro. Nós acreditamos na competitividade do Lola-Judd e estávamos ansiosos para competir com outros LMP2.  Estávamos aqui para se preparar para Le Mans. A equipe conseguiu vários dados coletados em Spa agora é trabalhar duro para Le Mans. revela Simon Cayzer diretor da equipe.


Frederic Fatien com o pé quebrado não compete com o Lola da Gulf

L9-IMG_2474
O Lola B12/80 #29 da equipe Gulf terá um piloto a menos em SPA. Frederic Fatien quebrou o pé ao descer do trailer da equipe. O piloto foi levado ao hospital e passa bem. Apenas Keiko Ihara e Jean Denis Deletraz irão competir.


Rebellion marca a “pole” entre os modelos a gasolina.

L9-IMG_1377
Com o tempo de 2:04.234 o Rebellion #12 foi o melhor protótipo movido a gasolina. Não fez frente aos modelos a diesel da Audi mas irá travar uma bela disputa com Pescarolo e OAK Racing.
Neel Jani que marcou a pole comemora “Alcançamos nosso objetivo de hoje, qualificando o novo Lola B12/60-Toyota como o melhor carro a gasolina logo atrás dos quatro Audi de fábrica. Este resultado é realmente o trabalho de toda a equipe. Desde ontem, eu não dirigi muito. Meus companheiros têm feito um grande trabalho ontem e hoje de manhã, fazer as escolhas certas em termos de set-up. Quando tomei o carro esta manhã por algumas voltas durante  eu sabia que tínhamos um carro muito bom. Espero que tenhamos uma boa corrida”
Published
8 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *