Norma M30 lidera nos testes oficiais do Le Mans Cup em Portimão

(Foto: Le Mans Cup)

(Foto: Le Mans Cup)

Os testes oficiais para a temporada 2017 do Michelin Le Mans Cup acontecem neste final de semana no circuito de Portimão em Portugal. Depois de sete horas de testes onde equipes LMP3 e GT3 puderam avaliar seus modelos como preparação para a abertura do certame em Monza, a equipe M Racing foi a mais rápida do dia.

Ricky Capo com o Norma M30 #19 marcou 1:39.429. Em segundo vem o Ligier #14 da RLR M Sport com 1:39.775. A equipe SVC Sport completa os três primeiros com 1:41.080. Entre os GT3 o Porsche da equipe Gulf Racing UK liderou na classe.

Com o tempo de 1:42.162 o #20 superou o Mercedes AMG GT3 #7 da equipe Lee Mowle que marcou 1:43.119. Em terceiro o Audi da Optimum Racing. Os treinos oficiais encerram na manhã deste domingo 22, com mais sete horas de treinos.

Tabela de tempos

 

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *