Nissan recruta profissionais para programa LMP1

Qual o futuro e o real problema da Nissan? (Foto: Divulgação Guetty Imagens)

Qual o futuro e o real problema da Nissan? (Foto: Divulgação Guetty Imagens)

A Nissan testou durante esta semana no circuito de Austin o seu GT-R LM NISMO. De acordo com informações divulgadas pelo site Endurance.info a equipe está direcionando vários engenheiros dos demias setores da companhia para ajudar no desenvolvimento do carro.

Ainda segundo a nota todo o corpo técnico que começou o desenvolvimento do carro será substituído ou terá uma forte ajuda vindo dos demais setores do grupo Nissan. As áreas que deverão receber reforço são: chassi, fibra de carbono, reabastecimento, engenheiro de dados, assistente de engenheiro de corrida. desenhista de caixa de velocidades, engenheiro de design, gerente de departamento de eletrônica, engenheiro estrutural.

Não só o pessoal da própria marca está sendo buscado. Quem tiver experiência comprovada com engenharia automotiva pode se “candidatar” a vaga. Resta saber se a equipe vai estar presente nas 6 horas de Nurburgring. Ainda segundo a nota do site francês o único setor que não tem “vagas” em aberto é o departamento de Marketing.

Published
4 anos ago
Tags
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *