Nissan lidera primeiro treino em Mosport

(Foto: Divulgação)

Após uma corrida intensa em Watkins Glen nos Estados Unidos, a IMSA atravessa a fronteira e compete neste final de semana, no circuito de Mosport, no Canadá. No primeiro treino livre nesta sexta-feira, 05, Colin Braun liderou com o Nissan DPi da equipe CORE Autosport, marcando 1:05.876. 

A Mazda #55 que venceu em Glen, ficou com o segundo tempo. Coube a Harry Tincknell marcar 1:06.295. Helio Castroneves foi o terceiro mais rápido com o #7 da equipe Penske, seguido por Pipo Derani no Cadillac #31. O vice-campeão da classe DPi, o Acura #6 de Dane Cameron e Juan Pablo Montoya, completou os cinco primeiros. 

Na classe GTLM, a Porsche fez dobradinha com o #912 em primeiro e o #911 em segundo. Earl Bamber marcou 1:14.560, apenas 0.097 segundos que Nick Tandy.  O BMW #25 terminou em terceiro na classe. .

Jeroen Bleekemolen, foi o primeiro na classe GTD, com o Mercedes-Benz #33 da equipe Riley Motorsports. O tempo do holandês  foi de 1:16.885, apenas 0.013 segundos mais rápido do que Andy Lally no Lamborghini #44 da Magnus Racing. O Oreca 07 da Performance Tech Motorsports, foi o mais rápido em LMP2 nas mãos de Kyle Masson.

Resultado treino 1 Mosport
Published
2 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *