Nielsen Racing compete no Le Mans Cup com dois protótipos Norma

Nielsen Racing

(Foto: Divulgação)

Com dois Norma M30 a Nielsen Racing confirmou nesta sexta-feira, 08, seu programa no Michelin Le Mans Cup para a temporada 2019. A equipe disputará também o ELMS na classe LMP3.

Colin Noble e Tony Wells voltam a competição no primeiro carro. O segundo Norma é uma parceria com o Alex Mortimer e Mark Crader, que já venceram campeonatos com protótipos Radical, na Inglaterra. A equipe venceu duas provas no Le Mans Cup ano passado e seis pódios. Os bons resultados renderam o segundo e terceiros lugares no campeonato.

É um momento emocionante para Nielsen Racing e estamos muito satisfeitos em confirmar a nossa entrada no Le Mans Cup”, disse o gerente da equipe David ‘Sven’ Thompson. “Eu sei que os pilotos estão ansiosos e é ótimo ter Tony e Colin competindo também na ELMS. É um prazer ter Alex e Mark na equipe.”

A Nielsen Chemicals esteve conosco durante os últimos quatro anos e temos a intenção de dar-lhes muita exposição nos dois campeonatos”, continuou ele. “Estamos ansiosos para seu apoio e esperamos conseguir mais grandes resultados em conjunto.”

Colin e Tony têm muita experiência anterior com a equipe e espera-se formar um forte line-up depois que a dupla conquistou o Campeonato LMP3 britânica em 2018 ao mesmo tempo, mostrando grande forma no ELMS e no Asian Le Mans Series.

A primeira etapa acontece no circuito de Paul Ricard, na França, em abril.

 

Published
2 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *