Muscle Milk anuncia Oreca 03 para o Tudor United SportCar.

004MM_2014_PASS_thumb-25255B1-25255D

Atual campeã da ALMS na finada classe LMP1 a Muscle Milk Pickett Racing, revelou hoje (19) que vai competir no USCC com o novo Oreca 0, com motor Nissan na classe LMP2. Se especulava que o time manteria a parceria com a  HPD, no qual culminou em dois títulos da classe LMP1 na ALMS e soma 18 vitórias na série.

Além do Oreca 03, a equipe vai alinhar um Oreca FLM na classe LMPC, e se estuda a participação em algumas das classe GT do campeonato. Os pilotos confirmados serão Klaus Graf e Lucas Luhr. Para Greg Pickett dono da equipe a escolha pelo modelo vem do se histórico de vitórias na Europa:

“Este é um momento emocionante para Muscle Milk Pickett Racing. Depois de vencer as últimas temporadas da ALMS na classe LMP1, era importante para nós a escolher parceiros para a nossa nova aventura na categoria Protótipo do USCC. Assim seremos capazes de continuar nossa estrada de sucessos. Tanto, Lucas Luhr quanto Klaus Graf nos ajudaram na escolha do novo carro. Eles nos ajudaram a tomar essa importante decisão. Estou ansioso para ver o novo Oreca 03 motor Nissan. Hugues de Chaunac (presidente da Oreca) compartilha minha paixão por corridas nos Estados Unidos, e é uma coisa importante para nós. Quando você compartilha o mesmo objetivo, compromisso e paixão,” Finaliza.

Published
6 anos ago
Categories
2014LMP2Oreca
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *