Mid-Ohio volta ao calendário da IMSA. Circuito de Austin fica fora para 2018

(Foto: ALMS)

Etapa da ALMS em 2012 (Foto: ALMS)

Um dos principais circuitos americanos volta ao mundo do endurance. A IMSA anunciou nesta sexta-feira 28, que volta a disputar uma prova no circuito de Mid-Ohio. A prova já está marcada para os dias 04 à 06 de maio de 2018.

A última vez que a Grand-Am disputou uma etapa no circuito foi em 2013. As negociações entre Scott Atherton, presidente da IMSA e Craig Rust diretor do circuito, foram realizadas em três semanas.

“Passamos do primeiro telefonema aos documentos, totalmente em três semanas, o que é inédito.” Atherton também confirmou que todas as três classes estarão na pista, com a duração de duas horas e  40 minutos.

Por conta da entrada de Mid-Ohio, o circuito das Américas vai estar fora do calendário, da próxima temporada. O calendário final será revelado no dia 4 de agosto, durante a etapa de Road America.

* Com informações do site Dailysportscar.com 

 

Published
5 meses ago
Tags
, ,
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.