Mid-Ohio volta ao calendário da IMSA. Circuito de Austin fica fora para 2018

(Foto: ALMS)

Etapa da ALMS em 2012 (Foto: ALMS)

Um dos principais circuitos americanos volta ao mundo do endurance. A IMSA anunciou nesta sexta-feira 28, que volta a disputar uma prova no circuito de Mid-Ohio. A prova já está marcada para os dias 04 à 06 de maio de 2018.

A última vez que a Grand-Am disputou uma etapa no circuito foi em 2013. As negociações entre Scott Atherton, presidente da IMSA e Craig Rust diretor do circuito, foram realizadas em três semanas.

“Passamos do primeiro telefonema aos documentos, totalmente em três semanas, o que é inédito.” Atherton também confirmou que todas as três classes estarão na pista, com a duração de duas horas e  40 minutos.

Por conta da entrada de Mid-Ohio, o circuito das Américas vai estar fora do calendário, da próxima temporada. O calendário final será revelado no dia 4 de agosto, durante a etapa de Road America.

* Com informações do site Dailysportscar.com 

 

Published
3 anos ago
Tags
, ,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *