Michael Shank Racing testa HPD-ARX 04b

Será que desta vez vai? (Foto: HPD)

Será que desta vez vai? (Foto: HPD)

O HPD ARX-04b que fez apenas uma corrida, as 24 horas de Daytona em 2014 pela equipe ESM Racing vai voltar a pista ainda este ano. A informação é do site Sportscar365.com. A HPD firmou um acordo com a Michael Shank Racing para testar o carro em Abril no circuito de Sebring.

“Michael Shank vai nos ajudar”, disse Steve Eriksen da HPD. “Estamos animados em voltar a pista.”

Eriksen disse que Ozz Negri será o encarregado dos testes. O LMP também virá com o mesmo motor que venceu as 24 horas de Daytona em Janeiro. Um 3.5 litros bi-turbo V6. Os testes serão feitos para avaliar o novo pacote aerodinâmico do carro.

Se especulou um acordo com a equipe PR1/Mathiasen Motorsports para competir com um dos LMP da Honda, acordo este que não foi concretizado. “Estamos sempre falando para as pessoas para ver se há uma solução”, disse Eriksen.

“Para mim, o ideal seria alguém que não está em condições de comprar um novo LMP para 2017. Nosso carro pode competir em 2017. Estamos tentando encontrar uma boa opção que funcione para uma equipe e para nós.”

Published
3 anos ago
Tags
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *