Michael Shank Racing satisfeita com primeiro teste do novo Ligier JS P2

shank11
A preparação da Michael Shank Racing para o TUSC com o novo Ligier JS P2 foi satisfatório segundo membros e pilotos da equipe. Os testes foram realizados e Palm Beach International Raceway  com os pilotos John Pew, Osvaldo Negri, AJ Allmendinger e Michael Shank. A nova contratação da equipe Matt McMurry também estava lá.

Os testes foram realizados entre segunda (05) e terça (06) e um total de 3.270 km foram percorridos. “Este teste foi uma bela integração entre equipe, carro e pilotos”, disse Shank. “Estou muito feliz com a forma como o carro se comportou. Tudo funcionou perfeitamente bem nos dois dias. É muito bom trabalhar com a Honda é um mundo totalmente novo. Eles têm uma boa equipe de suporte. Ainda há muito que aprender, é uma grande montanha para escalar. A Ligier fez um trabalho maravilhoso com o carro e estamos realmente impressionados com a Honda”. Disse.

A mudança de um arcaico modelo DP para um moderno modelo LMP2 surpreendeu a todos na equipe, principalmente os pilotos que nunca competiram um LMP antes. “Foi a minha primeira vez em um carro LMP2 e estou muito feliz com o manuseio do carro”, disse Pew. “O carro e o motor foram impecáveis. Fiquei muito impressionado com Matt  McMurry . Ele fez um grande trabalho e se encaixa bem com a equipe.  Os meios de comunicação da Honda Ligier são  impressionantes e eu estamos ansiosos para trabalhar com eles nesta temporada. Foi ótimo estar de volta com o Michael Shank Racing.”

Todos estarão de volta neste final de semana nos testes oficiais para as 24 horas de Daytona.

*Fonte: Sportcar365.com / Foto: AJ Allmendinger.

Published
4 anos ago
Comments
Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.