Mazda lidera primeiro treino do ROAR em Daytona

Mazda lidera em Daytona

(Foto: Divulgação)

As mudanças adotada pela Joest Racing fizeram bem ao Mazda RT24-P. O protótipo liderou a primeira sessão de treinos na tarde desta sexta-feira, 04, do Roar, em Daytona. Oliver Jarvis marcou 1:35.989 co, o Mazda #77.  

Na segunda posição aparece Jordan Taylor com o Cadillac #10 da Wayne Taylor Racing, com uma diferença de 0.418 segundos. O Mazda #55 fechou os três primeiros. A Action Express ficou com a quarta e quinta posições com o #33 e #05 respectivamente.

Agora em classes separadas, apenas dois protótipos LMP2 participaram desta primeira sessão de treinos livres. Gabriel aubry com o Oreca 07 #52 da equipe PR1/Mathiasen, ficou com o melhor tempo, marcando 1:39.828.

Na classe GTLM a Porsche fez dobradinha com o Patrick Pilet no 911 #911 e Earl Bamber no #912. Na terceira e quarta posições os carros da equipe Ford. O Mercedes da equipe Riley liderou na classe GTD.

Roar treino 1
Published
9 meses ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *