Mazda larga na frente em Road América

Será que agora vem a primeira vitória? (Foto: IMSA)

Será que agora vem a primeira vitória? (Foto: IMSA)

A Mazda conquistou a terceira pole da IMSA neste sábado (06) em Road América. Jonathan Bomarito com o #55 fez 1:54.507. Ele vai dividir o LMP2 com Tristan Nunez. Esta é a terceira pole da Mazda este ano. O time Japonês ainda sonha com a primeira vitória na série.

O Corvette #5 da Action Express Racing de Chistian Fittipaldi e João Barbosa larga na segunda posição. A diferença de tempo é de 1.152 segundos. Em terceiro o Corvette #10 da Wayne Taylor Racing.

Em quarto o Mazda #70. O Corvette #31 da Action Express fecha os 5 primeiros. Na classe PC, James French marcou a pole com o #38 da Performance Tech Motorsports.

A Ford voltou a marcar a pole na classe GTLM. Dirk Mueller com o #66 fez 2:02.451. Em segundo o Porsche #911 com Patrick Pilet marcando 2:09.912. O Ford #67 vem na terceira posição, seguido pela Ferrari #62 da Rizi Competizione.

Na classe GTD, Alex Riberas, marca a terceira pole do ano com o Porsche 911 #23 da Alex Job Racing.  A prova acontece neste domingo a partir das 17:00.

Tempos da seção classificatória

Published
2 anos ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *