Mazda com dobradinha em Daytona

Prova foi dominada pela equipe japonesa. (Foto: Divulgação)

A equipe Mazda venceu na noite deste sábado, 04, a segunda etapa da IMSA, disputada no circuito de Daytona. A vitória ficou com o Mazda #55 de Harry Tincknell e Jonathan Bomarito. A prova que teve 2h40 de duração, teve a largada adiada por conta de chuva. Após a bandeira verde, a corrida ocorreu sem problemas, com nenhuma bandeira amarela.

Resultado final

O Mazda assumiu a liderança ainda na primeira volta, superando o Cadillac #31 de Gabby Chaves e Pipo Derani que acabaram em quinto lugar. Na terceira posição chegou o Cadillac #5 de Sebastian Bourdais e João Barbosa.

Na classe GTLM a Corvette conquistou a primeira vitória do C.8R. de Antonio Garcia a Jordan Taylor. A equipe AIM Vasser Sullivan conquistou dobradinha na classe GTD com seus dois Lexus.

Published
1 mês ago
Tags
,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.