Marcos Gomes formará dupla com Chico Longo nas 4 Horas de Interlagos

Lamborghini Hurácan é a líder do campeonato. (Foto: Bruno Terena/MS2)

A 2ª etapa do Endurance Brasil vai ter uma novidade na escalação da equipe Via Italia Racing/TMG Racing. Marcos Gomes, campeão da Stock Car em 2015, substituirá Daniel Serra, que terá compromissos na Europa no mesmo fim de semana, do dia 30 de junho, quando acontece a corrida em Interlagos (SP).

“Já conheço o Marquinhos há muitos anos e já dividimos o carro nas 24 Horas de Daytona. Uma pena o Daniel não estar presente nesta etapa, mas o Marcos também fará um ótimo trabalho. Entrosamento, que é muito importante, nós já temos”, disse Chico Longo.

Marcos Gomes comentou a oportunidade. “Estou muito feliz com o convite. O Huracán GT3 é o carro de corrida mais rápido que já pilotei. Será um fim de semana muito legal e espero ajudar a equipe para buscar um bom resultado em Interlagos”, comentou o piloto, que é um dos grandes destaques do automobilismo brasileiro.

A programação da etapa de Interlagos inicia com treinos livres e classificatórios na sexta-feira dia 29, no sábado (30) a prova – 4 Horas de Interlagos – terá largada prevista para as 14h30, com transmissão pelo youtube, facebook e site da @endurancebrasil.

A Via Italia Racing/TMG Racing lidera o campeonato depois de vencer a etapa de abertura do campeonato no dia 28 de abril, em Curitiba, Paraná. A Huracán GT3 é um dos carros mais velozes e belos do grid de mais de 30 participantes.

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *