Marc Gené reforça JOTA Sport

008_Jota_WEC2013_Rnd3_Le_Mans_24Hour_thumb-25255B2-25255D

A equipe JOTA Sports que compente com Zytek Z11SN, anunciou reforços para seus programa, ELMS e Le Mans. Para as 6 horas de SPA e Le Mans, a equipe contará com Marc Gené, que é piloto oficial da Audi, e que será companheiro de Simon Dulan e Harry Tincknell.

Já para o ELMS o portugues Filipe Albuquerque, é o reforço. Filipe que é piloto oficial da Audi, vai competir em todas as provas do campeonato. A preparação começa, no circuito de Estoril.

Para Gené a participação na equipe, não implica seus compromisos com a Audi. “Este é um horário perfeito para mim”, diz Marc Gené. “Ele se encaixa perfeitamente com os meus compromissos na F1. Spa e Le Mans são dois dos meus circuitos favoritos. Eu ganhei três vezes em Spa e fui três vezes no pódio em Le Mans, incluindo uma vitória. É claro que, este ano, meus objetivos é a vitópria na classe LM P2. Eu nunca dirigi um carro desta categoria, mas eu não vejo problemas em me adaptar nos dois circuitos. Agradeço a Audi Sport por permitir competir nestas duas corridas. A competição muito importante para manter o ritmo e a velocidade. Estou ansioso para andar com Simon e Harry. “ Completa.

Fonte: Assessoria de imprensa JOTA Sports.

Published
6 anos ago
Categories
24 Horas Le MansELMSZitek
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *