Manor com segundo carro e Will Stevens no WEC

Manor com segundo carro. (Foto: Divulgação)

Manor com segundo carro. (Foto: Divulgação)

A Manor que estreia este ano no WEC com um Oreca 05, anunciou nesta segunda (29), a adição de mais um carro para provas específicas do mundial, bem como a contratação de Will Stevens ex piloto de F1.

O time britânico liderado por John Booth e Graeme Lowdon, tinha confirmado até o momento Tor Graves como piloto principal. O segundo carro não deve participar de Le Mans já que as 60 vagas já foram preenchidas, bem como estaria em último na lista de equipes reserva.

“Tudo mudou muito rapidamente desde que anunciamos pela primeira vez que estaríamos entrando no Campeonato Mundial de Endurance 2016”, disse Booth.

“É uma grande notícia a execução de um Oreca; Nós mal podemos esperar para começar com a temporada em março.”

“É ótimo que Will está se juntando a equipe, nós sabemos o seu talento e velocidade na Fórmula 1 e todos nós estamos realmente ansiosos para ir correr com ele.”

Stevens fará sua estreia em provas de endurance. além da F1, tem passagens pela Fórmula Renault, World Series by Renault. “Esta é a oportunidade de continuar a minha relação com Graeme e John era o que eu queria”, disse Stevens.

Os demais pilotos serão anunciados em breve.

 

Published
2 anos ago
Tags
,
Comments
Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.