Mais notícias do mundo do enducance.

Definido pilotos que irão competir com o Viper SRT GTS-R em Mid-Ohio.

O Blog divulgou recentemente a antecipação do lançamento do Dodge Viper SRT para a etapa de Mid-Ohio, porém o nome dos pilotos ainda não estava confirmada.

Hoje a direção da equipe que tem Beth Paretta no comando divulgou e ratificou o nome dos pilotos. Tommy Kendall que se junta a Marc Goossens, Kuno Wittmer e Dominik Farbacher e Ryan Hunter-Rae este último um reforço para as etapas longas.

Tommy tem passagens pela Nascar e SCCA Trans-Am Series.


Super GT e Asian Le Mans Series Juntos?

Os planos da ACO de relançar a Asian LMS já surtiu efeito no mundo Asiático. Massaki Bandoh diretor da GTA que organiza a Super GT esteve em conversas com dirigentes da ACO durante o final de semana das 24 horas de Le Mans e reforçou este encontro durante a etapa do Super GT em Sepang.

“GTA tem um plano para a sua estratégia asiática, incluindo a realização de ações de corridas da SUPER GT na Ásia, bem como a colaboração com a Asian Le Mans Series, no futuro próximo. O acordo para um evento coreano, o que para nós está além de nossas fronteiras é como a etapa de Sepang, que é considerada o primeiro passo de um plano de expansão. "

Resta saber se os carros da Super GT fariam uma prova preliminar da Asian LMS ou competiriam com as demais classes.

Published
8 anos ago
Categories
ALMSAsian Le Mans Series
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *