Magnus Racing confirma participação em todo o TUSC para o próximo ano

phpThumb_generated_thumbnailjpg
A equipe Magnus Racing confirmou que vai competir a temporada completa do TUSC em 2015. O time liderado por John Potter vai alinhar o belo Porsche 911 GT América.
“Estamos muito animados sobre nossa participação. Aprendemos muito nesta temporada de estreia do TUSC. Este será o último ano de nossos atuais carros na categoria forma e estamos prontos para competir com o 911 GT América desenvolvido especialmente para o TUSC.”
 
A equipe é cliente Porsche desde 2010, e teve uma temporada de sucesso no TUSC vencendo às 12 horas de Sebring na classe GTD, além de cinco pódios em 11 corridas. Conquistou inúmeras provas desde que se juntou a Porsche como Daytona, Sebring.
“Magnus Racing tem feito grandes progressos desde que virou parceira da Porsche Motorsport nestes últimos cinco anos, além de ter uma longa lista de vitórias e campeonatos tanto na Grand- Am, quanto IMSA “,disse Jens Walther, presidente e CEO da Porsche Motorsport North América.
John Potter em parceria com Andy Lally fizeram provas competitivas em 2014 e ajudaram a Porsche a conquistar o título de construtores na classe GTD. “É uma honra continuar com Magnus Racing,” Disse Lally . “Estou extremamente feliz por ter tido a  carreira que tive, e entrar neste quarto ano junto da equipe . A química e dinâmica dentro do nosso grupo e é um diferencial. Vamos ter uma temporada difícil pela frente , e vamos brigar pelo campeonato.
 
A equipe ainda busca um terceiro piloto para as provas longas o que deve ser anunciado em breve.
*Fonte: Racer.com / Foto: Divulgação Magnus Racing.
 


Published
3 anos ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.