Magnus Racing apresenta seu 911 GT América.

BX6OtKhIgAAs7R-_thumb-25255B1-25255D

Uma das primeiras equipes a receber o novo Porsche 911 GT3 América foi a Magnus Racing que já testou o carro semana passada em Sebring.

Competindo na classe GTD a equipe teve o suporte da Porsche Motorsport e do piloto oficial Patrick Long que ajudou na adaptação dos pilotos da equipe John Potter e Andy Lally. Os testes foram para ver se todos os componentes do carro estavam em perfeito funcionamento.

O piloto e dono da equipe John Potter faz um balanço positivo deste primeiro contato:

“Nós realizamos tudo o que precisávamos para fazer em Sebring, por isso estamos satisfeitos com o nosso primeiro contato. O carro fez uma grande primeira impressão. É muito diferentes dos outros modelos que já conduzimos. “

A equipe volta a Sebring nos dias 16 e 17 de Novembro, e em seguida se desloca até Daytona para os testes oficiais da USCC.

20131101_174908_thumb-25255B1-25255D

Published
7 anos ago
Categories
2014PorscheUnited SportsCar Racing
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *