Lotus satisfeita com estreia em Austin

2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-6-hours-rw4-4234_n
Com um programa sofrendo vários atrasos ao longo do ano, a Lotus se mostrou satisfeita com a primeira corrida do novo CLM P1/01 no Circuito das Américas no Texas.
O novo modelo equipado com um motor V6 bi-turbo acabou ficando na 15º posição no geral e em segundo em sua classe a LMP1-L. “Esta foi uma estreia muito encorajador para o P60”,  disse Andrew Saunders, gerente de engenharia da AER. “O motor era impecável e aprendemos muito ao longo do fim de semana. O potencial para o motor é enorme e estamos todos muito entusiasmados com mais progressos nos próximos eventos.
 
Em determinados momentos os tempo de volta, principalmente na chuva que assolou o circuito nas primeiras horas, foram superiores aos carros da classe LMP1, o que deixou todos na equipe empolgados com o futuro do carro.  “A potência do motor é muito boa e a facilidade de condução é excelente,” disse Christophe Bouchot, um dos pilotos do carro e que ajudou no seu desenvolvimento.
Published
3 anos ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.