LMS/ILMC 6 Horas de Imola–Peugeot na pole

J5-JulieSueur_Imola2011_tests_030

A Peugeot saiu na frente pela vitória paras as 6 horas de Imola. Com o tempo de 1:31.736 o #7 pilotado por Anthony Davidson marcou a pole. Seguido pelo Audi #1 de Marcel Fassler. A diferença entre ambos foi de míseros 6 segundos. O Audi de Kristensen e McNish acabou apenas na 4º posição.

Entre os protótipos da classe P1 movidos a gasolina o melhor foi o #15 da OAK Racing com 1:34.746. Na classe P2 as equipes com equipamento Oreca/Nissan dominaram a primeira fila com a TDS Racing marcando o melhor tempo com 1:37.208 seguida pela Boutson Energy Racing com 1:37.476. O brasileiro Tomas Erdos larga em último na sua classe devido a problemas com o carro. Na categoria FLM o #93 Genoa Racing marcou o melhor tempo.

Entre os GTE-PRO o BMW #55 da dupla Augusto Farfus e Jorg Muller sai na frente seguido pela outra BMW. Jaime Melo com a Ferrari da AF Corse larga em terceiro. Já na GTE-AM a Porsche lava a alma marcando o melhor tempo com o Porsche 911.

Published
8 anos ago
Categories
AudiFerrariFLMILMCLMP2LMSLolaPeugeot
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *