LMS–Speed Euro na aberturas da LMS ano que vem

470-speedseries-silverstone-speedseries
Categoria será uma preliminar das corridas da LMS

As provas da LMS ano que vem terão mais um atrativo. A SpeedEuro com protótipos farão as preliminares em todas as corridas.

As baterias serão sempre com o tempo de 1 hora tanto na sexta quanto no sábado. O campeonato que é britânico e que já neste ano fez a prova em Silverstone vai participar das 5 rodadas. Os carros que tem motores Honda e podem utilizar chassis Ligier, Norma, WFR, Wolf, Juno, Jade, Gloria, Promecm Lucchini, Osella e Radical.

A serie também terá o apoio de várias equipas da LMS que podem utilizar os pequenos protótipos como escola para jovens pilotos

Olivier McCrudden ressalta as qualidades da classe O EuroSeries velocidade é a fórmula do crescimento só no automobilismo.Nossa fórmula EuroSeries fornece um campo de provas para os senhores condutores e as melhores oportunidades para os jovens pilotos. SPEED Euro é uma possibilidade real de desenvolvimento de negócios para as equipes de rodar com os carros e oferece um orçamento realista. A Le Mans Series é a maior manifestação popular na Europa. Olhe para as montadoras que participam: Audi, Peugeot, BMW, Aston Martin e mais cerca de 30 equipes de qualidade. Nossos carros são movidos por motores Honda com preços acessíveis, são totalmente confiáveis e chassis de corrida de verdade. “ Completa. O grid terá no máximo 30 carros por bateria.
Published
9 anos ago
Categories
2011LMSNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *