LMS–Sbarta Sport cancela sua participação para este ano

2011_LMS_ORECA_Sbarta_Visuel
A estreante que nem chegou a estrear Sbarta Sport cancelou sua participação na LMS desde ano. Conforme anunciamos aqui. Segundo Frédéric Viau-Davodeau um dos donos da equipe o cancelamento da participação da atual temporada se deu por “restrições logísticas e estrutura financeira” e que não iria se resolver antes do dia 19 de Janeiro.

No que diz respeito a estrutura técnica, pilotos e plano de mídia, tudo está parado desde novembro. Toda a equipe esteve envolvida com muita motivação para o início deste ano. Os trabalhos preparatórios para a temporada de 2011 tem nos dado uma boa base que nos permita olhar com serenidade para projetos futuros. Montar uma equipe de alto nível não pode ser feito do dia para a noite. Como em qualquer negócio é preciso fazer escolhas, por vezes, escolhas difíceis de fazer.” São as palavras de Davodeau lamentando este fechamento prematuro.
Published
9 anos ago
Categories
LMP2LMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *