Larbre Competition confirma participação no WEC com Corvette

1025323_546567712067176_1300454213_o

O Corvette C7.R que competiu em 2014 em Le Mans e na rodada de Austin do WEC pela Corvette Racing, será novamente visto este ano no Mundial, mas pelas Larbre Competition.

O time liderado por Jack Leconte que chegou a competir ano passado com um protótipo Morgan na classe LMP2, confirmou sua volta a classe GTE-AM com bólido americano.

“Decidimos tudo em 10 dias.” Disse Leconte. “Eu disse há algumas semanas que estávamos preparando algo e isso aconteceu. Competir na classe GTE-PRO seria complicado por conta de termos que contratar pilotos profissionais, o que acaba dificultando o orçamento.” Disse.

Os pilotos já foram contratados. Paolo Ruberti e Gianluca Roda que competiram ano passado pela 8Star Motorsports. O C7.R que terá as cores da Larbre deve ser um dos modelos que disputou as 24 horas de Daytona. Ao todo três carros foram construídos e o quarto está em processo de finalização. Os testes devem correr no final deste mês em Sebring.

*Fonte: Endurance.info / Foto: IMSA.
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Comentários

  1. crork mattew disse:

    TCOqPk Hello there, I found your website by the use of Google whilst looking for a comparable subject, your site got here up, it appears to be like good. I have bookmarked it in my google bookmarks.