Lance Stroll pode participar das 24 horas de Daytona

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O piloto da equipe Williams na Fórmula 1 Lance Stroll, pode participar das 24 horas de Daytona em Janeiro. De acordo com o site francês Auto Hebdo, o piloto estaria alinhando na abertura da IMSA em um dos protótipos da equipe Jackie Chan Racing.

Stroll dividiria o Oreca 07 com os pilotos Felix Rosenqvist, Daniel Juncadella e Robin Frijns. David Cheng, co-proprietário da equipe revelou na última semana que um dos seus protótipos apresentaria uma nova formação de pilotos.

Com grandes chances de participar da prova pela equipe, são Ho-Ping Tung, o próprio Cheng e Thomas Laurent em um dos carros. Tanto a equipe, quanto a JOTA Sports, que dá suporte técnico não quiseram comentar.

Caso se concretize, esta será a segunda participação de Stroll em Daytona. A primeira foi em 2016 com o Ford Riley da equipe Chip Ganassi, terminando com um quinto lugar no geral. A melhor colocação do piloto na F1 foi pódio no circuito de Baku, terminando em 11º no campeonato.

 

Published
11 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *