Lance Stroll pode participar das 24 horas de Daytona

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O piloto da equipe Williams na Fórmula 1 Lance Stroll, pode participar das 24 horas de Daytona em Janeiro. De acordo com o site francês Auto Hebdo, o piloto estaria alinhando na abertura da IMSA em um dos protótipos da equipe Jackie Chan Racing.

Stroll dividiria o Oreca 07 com os pilotos Felix Rosenqvist, Daniel Juncadella e Robin Frijns. David Cheng, co-proprietário da equipe revelou na última semana que um dos seus protótipos apresentaria uma nova formação de pilotos.

Com grandes chances de participar da prova pela equipe, são Ho-Ping Tung, o próprio Cheng e Thomas Laurent em um dos carros. Tanto a equipe, quanto a JOTA Sports, que dá suporte técnico não quiseram comentar.

Caso se concretize, esta será a segunda participação de Stroll em Daytona. A primeira foi em 2016 com o Ford Riley da equipe Chip Ganassi, terminando com um quinto lugar no geral. A melhor colocação do piloto na F1 foi pódio no circuito de Baku, terminando em 11º no campeonato.

 

Published
4 semanas ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.