Krohn Racing confirma participação no ELMS

krohnCOTA

Depois de testes no circuito de Austin no Texas com o novo Ligier JS P2 a Krohn Racing oficializou sua participação no ELMS em 2015, bem como nas 24 horas de Le Mans.

A abertura da temporada começa em Silverstone entre os dias 10 e 11 de Abril. Krohn é um piloto bronze e terá a oportunidade de competir com outros da mesma categorização na Europa. O time também anunciou que vai competir nas duas primeiras etapas do TUSC em Daytona e Sebring.

Nos testes que já foram realizados tanto em Estoril quanto em Auston Nic Jonsson Esteve presente e deve ser um dos escolhidos.

“Sentimos que já conseguimos melhorar o nosso conhecimento sobre o carro e sabemos a q direção que iremos trabalhar. Sentimos, que como equipe, Nic Johnson e Tracy Krohn e com os outros pilotos, temos aqui uma grande oportunidade de capitalizar o que até agora foram cinco dias de testes sem problemas.” Explica Gary Holland chefe da equipe.

“Vamos competir nas 24 Horas de Daytona e 12 Horas de Sebring. É nossa intenção e competir em todas as provas da ELMS. Devido às classificações dos nossos pilotos, o ideal ao estar na classe LMP2 com Tracy, que é um piloto Bronze, competir contra outros pilotos em um campeonato nivelado, o que nem sempre tem acontecido. Também é nossa intenção obter um convite para as 24 Horas de Le Mans. Já obtivemos sucesso no passado e esperamos poder fazer o mesmo com uma vitória na LMP2.” Completou.

A equipe estuda participar das duas etapas restantes do NAEC, Whatkis Glen e Petir Le Mans.

*  Fonte: Assessoria de imprensa Krohn Racing / Foto: Site da equipe.


								
Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *