Krohn Racing anuncia participação na classe LMP2 com um Ligier JS P2

krohn_thumb-25255B1-25255D

Depois de anunciar que estava avaliando a possibilidade de entrar na classe LMP2 a Krohn Racing confirmou que para 2015 vai competir com o novo Ligier JP P2, seja no TUSC ou WEC, porém sem confirmação.

O novo LMP2 que é elegível até a temporada de 2017 será equipado com um motor Judd HK V8. O carro pode disputar todos os campeonatos em que a ACO tem participação ou organiza. O dono da equipe Tracy Krohn testou o carro no circuito de Magny Cours, aonde a Onroak Automotive tem uma base, junto com Nic Jonsson.

Estou muito ansioso para as possibilidades que se abriram para a próxima temporada”, disse Tracy Krohn. “Estávamos discutindo a mudança da nossa Ferrari para um carro LMP2 há algum tempo, e a decisão foi muito dependente da forma como o carro se comportaria em nosso teste.

“Tanto Nic quanto nós tivemos a oportunidade de pilotar o Ligier e realmente gostei de conduzi-lo. A ergonomia me agradou, o que tem sido historicamente difícil devido ao meu corpo.

“Conseguimos fazer uma parceria com Judd como nosso fornecedor de motores e acredito que vamos ter um carro formidável.” Disse.

Published
6 anos ago
Categories
LigierLMP2OAK Racing
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *