Junior Victorette quer mais um pódio em Goiânia pelo Endurance Brasil

(Foto: William Donizete Inácio)

Junior Victorette buscar manter a boa fase e busca o segundo pódio do ano na categoria GT4 Light, neste final de semana, em Goiânia, pela Campeonato Brasileiro de Endurance. O pirassununguense divide a pilotagem com o piloto de Curitiba, Marcelo Karam, eles correm pela IMPA Motors Racing com a Mercedes CLA/AMG #14.

A dupla  espera repetir o bom resultado da abertura do campeonato em Curitiba quando chegou em segundo lugar. “Estamos indo com o carro bem acertado para corrida em Goiânia, queremos fazer uma boa apresentação”, destaca Victorette. “Estamos com uma expectativa de uma boa corrida e uma expectativa alta de pódio”, acrescenta.

Victorette vem de uma maratona de corridas, dia 11 de maio ele correu no Campeonato Gaúcho de Super Turismo, onde também conseguiu pódio na categoria TS, e no fim de semana dos dias 18 e 19 correu no Paulista de Marcas e Pilotos, Fórmula 1600, e Classic Paulista, em cinco corridas foram cinco pódios.

O piloto tem uma boa experiência com a pista, foi em Goiânia que ele conquistou o primeiro pódio no automobilismo. “É um circuito que estamos bem familiarizados com ela, tem um miolo meio técnico. Já andei algumas em Goiânia em tão tenho uma boa percepção da pista. O meu primeiro pódio com um Chevrolet Cruze no Brasileiro de Marcas”, relembra Victorette.

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *