Juncos Racing compete em 2019 na IMSA com Cadillac DPi

(Foto: Divulgação)

A equipe Juncos Racing confirmou nesta quarta-feira, 15, sua participação na temporada 2019 da IMSA com um Cadillac DPi. Competindo atualmente na Indy Lights e Fórmula Indy, tem um total de 58 vitórias nos últimos 10 anos.

O dono da equipe Ricardo Juntos esteve presente nos boxes em Road America, demonstrando interesse em disputar corrida de protótipos. “Nossa entrada na classe superior IMSA WeatherTech SportsCar representa um passo significativo para a nossa empresa e também reforça a profundidade e a perspicácia técnica de nossas equipes”, disse Juncos em declaração ao site sportscar365.com. “Também estamos entusiasmados e com a parceria com a Cadillac e esperamos representar a marca Cadillac no Campeonato IMSA WeatherTech SportsCar.”

“A Cadillac tem um histórico comprovado de vitórias e desempenho dentro da IMSA e fornece à Juncos Racing um parceiro de calibre de campeonato para começar sua entrada na DPi.”

A entrega do protótipo está marcada para novembro. Os pilotos ainda não estão confirmados. Com a entrada da Juncos Racing pelo menos seis Cadillac DPi estão confirmados para o próximo ano. Dois pela Action Express, um da Wayne Taylor Racing, um para a Spirit of Daytona e o recém anunciado pela JDC-Miller.

“A família Cadillac Racing continua a crescer graças aos fortes desempenhos na pista suas duas primeiras temporadas de competição”, disse a gerente do programa da Cadillac Racing, Laura Wontrop Klauser. “A adição da Juncos Racing traz mais talentos de primeira linha para o programa DPi-VR da Cadillac e mais empolgação no grid da IMSA.”

Published
1 mês ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *