SCS apresenta novas DLCs para ETS2 e ATS

SCS apresenta novas DLCs para ETS2 e ATS

20 de dezembro de 2019 1 Por Fernando Rhenius

A SCS Software divulgou nesta quinta-feira,19, os planos da desenvolvedora dos jogos Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator para 2020. A principal novidade além de melhorias gráficas em ambos os jogos, é o lançamento da DLC Ibéria, para o ETS2 e o estado de Idaho para o ATS. 

Possíveis cidades que farão parte da DLC Ibéria. (Reprodução internet)

A Península Ibérica – ou simplesmente, Ibéria – é uma península localizada no canto sudoeste da Europa. A península é a segunda maior península do continente em território, com 582.000 km². É também a segunda península mais populosa da Europa, com uma população de mais de 57 milhões habitantes.

Uma das características da região é o relevo acidentado com montanhas como os Pirineus. A Península Ibérica é formada por quatro países: Portugal, Espanha, Gibraltar e Andorra. 

Estado de Idaho para o ATS

Possíveis estradas e cidades da DLC Idaho. (Reprodução internet)

Durante a apresentação das novidades, a SCS anunciou a DLC Idaho, para o ATS. O estado faz fronteira com Utah e Washington, estados presentes no jogo. Assim como Utah, o estado de Idaho tem na indústria madeireira sua principal fonte de renda. 

Além das expansões, melhorias gráficas no ETS2 e aprimoramento no sons dos caminhões, também estão nos planos da produtora para 2020. Não existe uma data para o lançamento das expansões.