Impulso de Vingança é o 10º DVD da Coleção Stephen King da Darkflix

Impulso de Vingança é o 10º DVD da Coleção Stephen King da Darkflix

22 de janeiro de 2020 0 Por Fernando Rhenius

As novidades não param, pelos lados da DarkFlix. Através da One Moveis Entretenimento, apresentou nesta terça-feira, 21, o DVD do filme “Impulso de Vingança”, 10º volume da Coleção Stephen King

Baseado no conto “Gigante do Volante”, presente no livro Escuridão Total sem Estrelas, King nos leva aos dias atuais. Tess uma escritora bem-sucedida. Seus livros da série “Sociedade do Tricô de Willow Grove”, são o seu ganha pão somado a palestras sobre literatura. Com hábitos simples, não deixou que a fama por conta de suas publicações subisse a cabeça. Dirige um carro normal para os padrões americanos, reside a mesma casa há anos. Talvez a única concessão seja seu Mac. Sua vida muda após uma palestra a poucos quilômetros de casa.

“Então Tess correu, mas só em sua mente. O que ela fez no mundo real foi continuar pressionada contra a lateral da picape, olhando para ele, um homem tão alto que bloqueava o sol, deixando-a sob sua sombra. Ela pensou, então, que menos de duas horas antes quatrocentas pessoas – a maioria senhoras de chapéu – a aplaudiam em um auditório pequeno, mas satisfatório.” (Página 165).

Instruída a pegar um caminho mais rápido, para chegar antes da janta e alimentar seu gato Fritzy, Tess acaba caindo em uma armadilha. Brutalmente estuprada, a escritora acaba conseguindo sair de seu cativeiro. Orientada por vozes que vêm do seu GPS, ela não se acua frente a desgraça e busca vingança. Quem estaria ao seu lado em um momento desse?

O autor explora com detalhes os momentos de terror que a mulher passa. Além do desejo de justiça e os meios de conseguir isso, King passa a ideia que grandes traumas podem ser a porta para mudanças em nossas vidas. 

Dirigido por Mikael Salomon, o longa foi lançado em 2014, nos Estados Unidos. Maria Bello interpreta Tess, e Joan Jett, vive Betsy Neal. Vai Harris é Lester, o vilão da história. 

Com lançamento para o dia 10 de março, o filme conta com card colecionável, idioma em inglês e português, dublagem em português. A produtora lançou nesta segunda-feira, 20, O Aprendiz em DVD, com lançamento para o mesmo dia.