Faça o download do Volvo FH by Rafael Alves

14 de março de 2021 0 Por Fernando Rhenius

O Volvo FH é um dos principais caminhões que fazem parte do EuroTruck Simulator2. A versão desenvolvia por Rafael Alves trás melhorias e deixa o caminhão semelhante com a versão brasileira. O mod só funciona na versão 1.39 do ETS2.

Faça o download do Volvo FH

O mod tem aproximadamente 300 MB e basta extrair o arquivo .SCS e colocar na pasta de mods do jogo.

DLC Ibéria trará novidades ao jogo

Extensão da DLC Ibéria. (Foto: Divulgação)

SCS Software divulgou na última quarta-feira, 10, imagens da cidade de Porto, em Portugal. Situada no belo vale do Douro. Ela faz  parte da DLC Ibéria, próximo pacote de expansão do Euro Truck Simulator 2. Rodeada de vinícolas famosas, é um local com uma rica história que remonta ao século IV. Para os motoristas, no entanto, é mais conhecida como o pólo comercial e industrial central da zona norte do rio Mondego. 

Porto é a segunda maior cidade de Portugal e a capital da Região Norte. Localizada ao longo do Rio Douro (Rio do Ouro), a cidade é caracterizada por ruas de paralelepípedos, igrejas centenárias e marcos históricos. 

A indústria pesqueira desempenha um papel importante na economia local do Porto. Alguns dos peixes mais comuns pescados na costa são a sardinha e a pescada, que são vendidas nos mercados locais da cidade. Outros produtos alimentícios cultivados localmente incluem feijão, laranja, azeitona e azeite, que também são exportados de portos próximos para países ao redor do mundo.

Outras cidades da DLC Ibéria reveladas

A equipe de produção do jogo já revelou imagens de cidades como Barcelona, ​​Lisboa e Madrid, além de uma breve visita a algumas das cidades francesas recém-adicionadas como uma atualização gratuita para a DLC Vive la France! como parte da atualização 1.40

De acordo com a scs, a DLC Ibéria será lançada em abril. A equipe também revelou a próxima expansão do jogo. Batizada de “Heart of Russia”, o norte do país russo será adicionado ao jogo.  Para acompanhar as novidades acesse sua conta na Steam ou no blog da SCS.