Jeff Gordon no Endurance a médio prazo com Corvette?

Gordon com o troféu do Brickyard 400 em Indianápolis

Gordon com o troféu e a filhos depois da vitória do Brickyard 400 em Indianápolis

Um dos maiores pilotos da história da NASCAR começa a pensar nos próximos capítulos da sua vitoriosa carreira no automobilismo. Jeff Gordon 4 vezes campeão da Sprint Cup Series, e que já anunciou que 2015 será seu último ano na série, não pensa em se aposentar.

Durante o “NASCAR DAY” em Charlotte, Gordon deu declarações promissoras sobre sua futura participação em corridas e longa duração. “Eu adoro ver esses Corvettes nas 24 horas de Daytona”, disse. “Eu acho muito legal e eu adoraria ser parte disso. A Chevrolet tem sido uma grande parceira em minha carreira na NASCAR”. 

Gordon já competiu nas 24 horas de Daytona em 2007 pela equipe Wayne Taylor Racing com um Riley Pontiac. Terminou no pódio com Wayne Taylor, Max Angelelli e Jan Magnnussen. Além de Daytona outro circuito que atrai as atenções do piloto é Spa-Francorchamps.

“Seria incrível. Vamos descobrir se é realmente possível”, disse ele. “Mas tudo o que faço, eu quero ser competitivo. Eu não quero apenas passear por ali, a equipe, a preparação e é claro um carro vencedor.” Finalizou.

*Fonte: Citações do piloto / Foto: JeffGordon.com 
Published
4 anos ago
Categories
24 Horas de DaytonaCorvette
Comments
Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Comentários

  1. […] algum tempo o campeão da NASCAR Jeff Gorfon esboçou um desejo de competir nas 24 horas de Le Mans, quando se aposentasse das competições nos EUA. Bem este dia chegou. Atualmente sendo um dos […]