JDC-Miller Motorsports lidera terceiro treino em Daytona

(Foto: Divulgação)

Os protótipos Cadillac continuam dominando o ROAR, evento oficial para as 24 Horas de Daytona. Tristan Vautier liderou a terceira sessão com o DPi #5 com o tempo de 1:35.710, tempo 0,289 segundos à frente do segundo lugar Oliver Jarvis pela Mazda #55. 

Pipo Derani teve o terceiro melhor tempo com o Cadillac #31 da Action Express Racing, seguido por Renger van der Zande da Chip Ganassi Racing, que liderou grande parte da sessão.

Sessão 2

Sessão 3 

Charles Milesi assumiu a liderança na classe LMP2 para o Racing Team Nederland marcando 1:37,366. Tristan Nunez foi o segundo mais rápido, mas a 0,466 segundos do primeiro colocado com o Oreca WIN Autosport. Nicolas Lapierre acabou em terceiro com o LMP da PR1/Mathiasen Motorsports.Rinus VeeKay, ficou em quarto lugar com o #81 da DragonSpeed.

Na classe GTLM, Nick Tandy foi o mais rápido com o Corvette #4, marcando 1:45.458. Tempo superior a todos os protótipos LMP3. Jordan Taylor no Corvette #3 ficou em segundo, seguido por Timo Glock no  BMW #25.

Entre os LMP3, o melhor tempo foi de  Colin Braun da CORE autosport CORE. A Riley Motorsports de Jeroen Bleekemolen e Oliver Askew completando os três primeiros.

A Ferrari liderou a classificação na classe GTD. Daniel Serra com o #21 da AF Corse Laurens Vanthoor foi o segundo com o  Porsche 911 GT3 R da Pfaff Motorsports, enquanto Rolf Ineichen da GRT Grasser Racing Team foi terceiro na Lamborghini Huracan  #111.

Published
1 mês ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.