JDC-Miller MotorSports firma parceria com a Mustang Sampling

Programa poderá ter dois carros em 2020. (Foto: Divulgação)

A equipe JDC-Miller MotorSport anunciou nesta sexta-feira, 22, a parceria com a Mustang Sampling, empresa de gás natural. A empresa teve um longo convívio com a Action Express Racing até a temporada 2019.

O Cadillac DPi #5 volta pelas mão de João Barbosa e Sébastien Bourdais que disputarão a temporada completa.  A Mustang Sampling Racing obteve enorme sucesso na IMSA, tendo conquistado o campeonato de pilotos e equipes no WeatherTech SportsCar em 2015, a Michelin Endurance Cup em 2015, 2016 e 2017  as 24 Horas de Daytona em 2018. Christian Fittipaldi foi um dos responsáveis pelo formidável desempenho da Action Express Racing no endurance norte-americano. 

“Estamos honrados em ter a Mustang Sampling se juntando a nós e agradecidos pela confiança que Brenda e Ken Thompson depositaram em nossa equipe e organização”, disse John Church, sócio-gerente da JDC-Miller MotorSports. “O Mustang Sampling Racing alcançou uma quantidade  de vitórias no IMSA WeatherTech Sportscar Championship. Estamos ansiosos para continuar com o legado do #5 e esperamos adicionar mais vitórias e campeonatos”, disse.

“Estamos empolgados em continuar nosso programa com protótipos do Mustang Sampling Racing Cadillac com o nosso novo parceiro a JDC-Miller MotorSports em 2020”, disse o presidente da Mustang Sampling, Ken Thompson. “Nossos primeiros cinco anos na IMSA com a Action Express, Corvette e Cadillac foram ótimos. Aprender o esporte e fazer parte da família IMSA, promovendo corridas de carros esportivos para todos os fãs, foi fantástico e agradecemos a todos que nos guiaram ao longo do caminho. Tivemos muito sucesso, tivemos muitas vitórias e campeonatos durante esse período. Agora, com nossa parceria com a JDC-Miller MotorSports, estamos confiantes de que essa corrida incrível continuará e proporcionará muitas vitórias e campeonatos futuros. Desde que ingressou no IMSA WeatherTech Sportscar Championship em 2014, a JDC-Miller MotorSports demonstrou um incrível crescimento e sucesso em todas as categorias em que competiram”.

“Também estamos extremamente orgulhosos de que, juntamente com este novo empreendimento, adicionamos Christian Fittipaldi como consultor e parte central da EQUIPE, ajudando a garantir esse sucesso contínuo. Mal podemos esperar para ver o #5 de volta aos trilhos em Daytona em apenas alguns meses,” concluiu. 

Fittipaldi será o consultor da equipe. (Foto: Divulgação)

“Estou extremamente feliz com o que realizamos hoje. Muito esforço de todos os envolvidos que se empenharam em montar este pacote e eu não poderia estar mais feliz com nossa formação de pilotos e com o que alcançamos. Muito obrigado a Mustang Sampling, Ken e Brenda por sua confiança e ao nosso novo parceiro JDC-Miller MotorSports. Mal posso esperar pela temporada começar e ver o Cadillac nº 5 novamente em Daytona”, comemora Christian Fittipaldi.

O veterano da IMSA, João Barbosa, foi confirmado em tempo integral pela sua sexta temporada com a  Mustang Sampling Racing. “Estou incrivelmente empolgado em me juntar à JDC-Miller MotorSports e continuar meu relacionamento com a Mustang Sampling Racing! Ken e Brenda têm sido apoiadores incríveis. A paixão que eles trazem para as corridas é a chave para o sucesso. Tivemos muito sucesso juntos e trabalharemos duro para continuar esse sucesso. Estou ansioso para 2020”, concluiu. 

A JDC-Miller confirmou que planeja continuar executando um programa Cadillac DPi para dois carros em 2020.

Published
2 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *