Jackie Chan DC Racing vence pela terceira vez no Asian Le Mans Series

(Foto: Asian LMS)

(Foto: Asian LMS)

Imbatíveis.  A Jackie Chang DC Racing x Jota conquistou na madrugada deste sábado, 13, sua terceira vitória consecutiva no Asian Le Mans Series. O Oreca #5 de Jazeman Jaafar, Weiron Tan e Afiq Ikhwan Yazid venceram as 6 hora de Buriram na Tailândia.

Na segunda posição o #8 também da Jackie Chang, dos pilotos Thomas Laurent, Harrison Newey e Stephane Richelmi. Foi uma corrida fácil para os dois Oreca da equipe do ator Kackie Chang, nenhum outro protótipo da classe LMP2 lutou pela vitória durante toda a prova.

Resultado final

O brasileiro Pipo Derani que estava competindo no Ligier #80 da equipe BBT, terminou na terceira posição com uma diferença de mais de 80 segundos para o segundo colocado.

Na classe LMP3 a equipe KCMG venceu com o Ligier #18 de Josh Burdon, Louis Prette e Neric Wei. Em segundo na classe o também Ligier #11 da Taiwan Beer GH Motorsports. Fechando o pódio, o #3 da Win Motorsports.

Com apenas três carros inscritos na classe GT, a FIST-Team AAI venceu com o BMW M6 GT3 de Junsan Chen, Jesse Krohn e Chaz Mostert. O Audi R8 LMS da Tianshi Racing Team e a Ferrari também da AAI completaram o pódio na segunda e terceira posições respectivamente. Único inscrito na classe GT Cup, o Porsche #77 Team NZ completou a prova na última posição.

A quarta e última etapa da temporada 2017/2018 acontece entre os dias 2 e 4 de fevereiro no circuito de Sepagang na Malásia.  

Published
11 meses ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *