Inter Europol vence terceira etapa do VdeV em Paul Ricard

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com 27 carros inscritos foi realizado neste domingo, 27, a terceira etapa do VdeV no circuito de Paul Ricard na França. A prova com 4 horas de duração, foi vencida pelo 

Ligier #22 da Inter Europol Competition dos pilotos Jakub Smiechowski e Pontus Frederiksson. Líderes do campeonato, a dupla não encontrou dificuldades em vencer a prova.

Na segunda posição o também Ligier JS P3 #26 da Wimmer Werk Motorsports do trio Wimmer / Kaiser / Klaus. A diferença para o #22 vencedor foi de 44 segundos. Completando o pódio o Norma M30 #72 da equipe TFT. Com dois carros inscritos na classe GTV1 (FIAGT3), a vitória ficou com a Ferrari #1 da equipe Vision. O segundo lugar foi da Lamborghini #46 da equipe AB Sport Auto.

Resultado final Paul Ricard

O Renault RS01 da equipe DMJ venceu na classe PFV2 com a dupla Sarrailh e Mugelli. O segundo carro da equipe chegou na segunda posição com Crapiz e Savariau. Completando o pódio o Foenix #96 da equipe Graff.

A próxima etapa acontece entre os dias 29 e 30 de junho e primeiro de julho no circuito de Dijon-Prenois.

Published
4 meses ago
Categories
VdeV
Tags
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *