IMSA Performance Matmut define pilotos para o ELMS

phototheque-2013-Hungaroring-p184dkvdqilos1u4muamtol1jotd_thumb-25255B1-25255D

No meio de um mar de Ferrari F458 GTE que irão participar no ELMS, a IMSA Performance Matmut se mantem firme a Porsche, e esperar fazer a diferença em um campeonato que terá 13 carros em sua classe.

A equipe confirmou hoje (22), os pilotos que irão competir com o Porsche 911 GT3 RSR. Para o carro #67 os escolhidos foram Eric Helary, Jean-Marc Merlin e Erik Maris. Para o #76 Nicolas Armindo, Raymond Narac e Laurent Pasquali.

Ao contrário da temporada 2013 a equipe não vai alinhar nenhum carro no mundial de Endurance, preferiu dois no Europeu.

“A temporada 2014 da ELMS promete ser muito boa”, disse o chefe da equipe, Franck Rava.”Com 13 carros anunciados no GTE, a batalha vai ser dura, especialmente contra a grande quantidade de Ferrari. Nós temos uma boa equipe com Nicolas, Raymond e Laurent. Esta será a primeira vez para Laurent, mas ele está acostumado com o 997 GT3 R, e ele deve se adaptar rapidamente”. Finaliza.

O #67 já está confirmado para Le Mans, com seus respectivos pilotos, já o #76 se encontra em terceiro lugar na lista de espera.

Published
5 anos ago
Categories
ELMSPorsche
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *