IMSA divulga BoP e lista de inscritos para Lime Rock

IMSA Lime Rock

(Foto: Reprodução)

Sem protótipos! A próxima etapa da IMSA acontece no circuito de Lime Rock, no dia 20 de agosto. A lista de participantes foi divulgada nesta quarta-feira, 10, bem como o BoP da classe GTD.

Serão 21 carros na pista, nas classes GTLM e GTD. Marcel Fassler vai novamente substituir Tommy Milner no Corvette #4, com Tommy Milner provavelmente voltando em Road America no mês que vem.

Na GTD, o Porsche da equipe Wright Motorsports volta com os pilotos Matt Campbell e Anthony. Outras mudanças incluem a ausência de Scott Hargrove na Pfaff Motorsports 

A Moorespeed optou por abandonar Lime Rock, no que será a terceira corrida que a equipe perde desde o acidente de Will Hardeman em Watkins Glen no mês passado. Apesar de aparecer na lista de inscritos, o #8 Starworks Motorsport também não participará. 

BoP para a classe GTD

O BMW M6 GT3 que venceu em Mosport, terá menos potência de turbo em todos os níveis de RPM. A redução de potência média é de de 8,9 kW equivale a uma perda de 12 cavalos de potência.

O carro também recebeu uma redução de 2 litros na capacidade de combustível, para compensar a redução de potência. Outras mudanças na classe GTD incluem uma redução de peso de 10 kg para a Ferrari 488 GT3 e uma redução de 5 kg para o Porsche 911 GT3 R.

BoP para Lime Rock

Lista de inscritos

 

Published
2 semanas ago
Tags
,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *