IMSA confirma 53 carros para as 24 horas de Daytona.

imsa_25792533
A IMSA divulgou na manha desta Quinta (15) a relação das equipes que irão disputar as 24 horas de Daytona, prova que abre o TUSC em 2015.
Um total de 53 carros são esperados. Na classe P teremos 16 participantes (6 LMP2, 9 DP e Delta Wing. Entre os brasileiros confirmados temos Christian Fittipaldi com o Corvette DP #5 da equipe Action Express, Rubens Barrichello com o #7 da equipe Starworks Motorsport, Oswaldo Negri com o Ligier #60 da Michael Shank Racing e Tony Kanaan com o Riley DP da Chip Ganassi Racing.
Na classe PC, 8 carros vão estar alinhados. Destaque para Bruno Junqueira no #11 da RSR Racing. Os campeões da classe em 2014 Colin Braun e Jon Bennett estão confirmados no #54 da equipe Core Autosport.
Entre os GTs da classe GTLM Augusto Farfus compete com o BMW #25 da equipe RLL. Serão 10 carros na classe que conta ainda com a Ferrari #51 da AF Corse para François Perrodo, Emmanuel Collard, Gianmaria Bruni e Toni Vilander. Matthias Lauda faz sua estreia com o Aston Martin #98 com Pedro Lamy, Paul Dall Lana, Darren Turner e Stefan Mucke.
Na GTD, 19 carros são esperados. A Ferrari #64 da Scuderia Corsa terá Francisco Longo, Daniel Serra e Marcos Gomes.
*Fonte e fotos: IMSA.com
Published
5 anos ago
Categories
24 Horas de DaytonaAudiCorvetteDelta WingDPFerrariHPDIMSALigerPorsche
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *