IMSA altera tempo de provas do TUSC

Visando um melhor fluxo de tempo para o próximo ano a IMSA vai alterar o tempo de duração de pelo menos cinco provas para a temporada 2015.
As etapas de Motorsport, Road América, Virginia e Austin terão duração de 2 horas e 40 minutos em vez das atuais 2 horas e 45. Para Lime Rock aonde as classes PC e GTD vão correr sozinhas o tempo será de prova será de 2 horas, mesmo caso para Laguna Seca aonde irão correr em duas baterias P/GTLM e PC/GTD.
Para os eventos da Tequila Patron North American Endurance Cup, (24 horas de Daytona, 12 horas de Sebring, 6 horas d eWatkins Glen e 10 horas de Petit Le Mans), permanecem inalteradas, enquanto as etapas de Long Beach e Detroit terão a duração de 100 minutos como ocorreram neste ano.

Published
5 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *