IMSA ajusta BoP da Porsche para Road América

M14_2946_thumb-25255B2-25255D

A IMSA soltou um comunicado de imprensa explicando o ajuste de desempenho (BoP) para os modelos Porsche para a próxima etapa do TUSC em Road América, já no próximo final de semana.

O carro Alemão vai competir com um aumento de 1mm em seus restritores de ar, ao invés de 0,6mm nos quais competiram em Indianápolis. As entradas de ar dianteiras também receberam alterações. estão 50mm a mais do que as medidas originais, além de 3 litros adicionais em seu tanque de combustível e 1mm a mais de vazão de combustível.

Tais ajustes são para os três 911 que competem na classe GTLM, dois pela Porsche North América e o pela equipe Falken Tires. Outros modelos também receberam ajustes. O BMW Z4 GTE teve um aumento de 1mm em seu restritor de reabastecimento, enquanto Ferrari 458 GT3 e Audi R8 LMS terão três litros adicionais em seus tanques de combustível.

Na classe P o Riley HPD também o tamanho do restritor mantido em 33,7 mm, mesmo valor que correu em Sebring. Mesmo com os testes a StarWorks Motorsports dona do Riley HPD não confirmou se o carro vai estar em Road América.

Published
5 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *