ILMC/ALMS Petit Le Mans–Segunda seção de treinos com competitividade surpreendente entre Audi e Peugeot.

J5-JulieSueur_PLM2011_Test1_22

A segunda seção de treinos para Petit Le Mans provou que a corrida será uma das melhores do ano, talvez melhor do que Le Mans dadas as devidas proporções é claro. Com o tempo de 1:09.768 o Audi #2 pilotado por Allan McNish ficou a míseros 0.002 milésimos do Peugeot #8 pilotado por Stéphane Sarrazin. Se olharmos os tempos podemos observar que do primeiro ao quarto colocado a diferença chega a absurdos 0.115 milésimos praticamente nada.

Na classe P2 o melhor tempo ficou com os dois Acuras da Level 5 mostrando que a equipe não veio para brincar e que o investimento em novos carros compensou. Na GT o BMW de Augusto Farfus marcou 1:19.833, seguido pelo outro BMW. Jaime Melo em dupla com Rafa Matos acabou em 8º na classe. Já Bruno Junqueira com Jaguar acabou em 17º.

Published
9 anos ago
Categories
ALMSAudiCorvetteFerrariFLMILMCLMP2LolaPetit Le MansPeugeotPorscheRoad Atlanta
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *