ILMC–Level 5 Motorsports revela detalhes do seu programa para 2011

11_ILMC_00_Level5
A equipe Level 5 Motorsports atual da Fórmula Le Mans no continente americano já tinha revelado que iria competir na ILMC. Hoje em entrevista para o site endurance info Scott Tucker deu mais detalhes do programa.

Scott Tucker: “É o auge da corrida de endurance internacional, os melhores pilotos e equipes. Queremos estar neste nível. Nós já provamos que somos competitivos”.

O time vai competir com dois Lola Coupe com motores Honda e um gordo patrocínio por parte da Microsoft e também confirmou a participação no campeonato verde Michelin Green X Challenge.
A Participação da Level 5 para o ILMC é mais um emocionante capítulo de esportes da HPD protótipo de carro de corrida.  Após o nosso sucesso na ALMS, LMS e em Le Mans em 2010, temos o prazer de servir a Level 5 pela primeira vez. Estamos ansiosos para apoiar a equipe em um cenário internacional contra uma forte concorrência “ comenta Stive Eriknsen vice-presidente da HPD
Os pilotos serão Scott Tucker e Christophe Bouchut. Um terceiro nome será revelado em breve
Published
9 anos ago
Categories
2011ILMC
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *