ILMC–Larbre Competition no encerramento em Zhuhai

NCA_10_LMS_SYL__MG_7546
Momento de despedidas na GT1

A Classe GT1 pelo menos nos campeonatos organizados ela ACO terá sua última corrida em Zhuhai. Para marcar a data e também a despedida do belo Saleen a Larbre Competition que ganhou este ano o título da LMS correndo praticamente sozinha a maioria das provas e também conquistando as 24 H de Le Mans acredita em um bom desempenho na pista de  Zhuhai. “Dada a dimensão internacional desta nova série, a equipe de competição  tinha que estar lá”, disse Jack Leconte. “É uma tradição de estar presente em todos os grandes eventos da história do endurance. Estávamos lá em meados dos anos 90, quando a BPR permitiu o renascimento do GT ou a Le Mans Series. Estaremos presentes para participar da primeira edição do ILMC

A equipe que conta com o brasileiro Fernando Rees vai contar para a corrida com a experiência de Pedro Lamy e Patrick Bornhauser que já defenderam as cores da Larbre na época que a mesma corria na FIA GT.
Published
9 anos ago
Categories
ILMCNotíciasZhuhai
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *