ILMC–IMSA Performance Matmut compete na LMS e Le Mans

2011_ILMC_DEco_IMSA
A equipe IMSA Performance Matmut que compete no mundo do endurance a 7 anos revelou hoje seus planos para 2011. O time que também compete na GT Open. Com uma vitória nas 24 horas de Dubai de 2010 a vitória e no Michelin Green X Challenge a equipe foi escolhida para receber o apoio oficial da Porsche.

Franck Rava está mais do que contente com a novidade “É uma situação inédita para nós e um reconhecimento de que estamos particularmente orgulhosos “, disse Raymond NARAC. “Com a Matmut, estamos em Le Mans a sete anos sem interrupção. Se analizarmos mais de perto, poucas equipes mostram essa constância.  Além de ter vencido na GT2 em 2007, nossos resultados recentes finalmente, chamaram a atenção da Porsche. Além disso, vamos estar agora muito mais perto do fabricante alemão. Todos os dias, seus engenheiros e nossos técnicos estão constantemente trocando mensagens por e-mail e por telefone. E graças a Porsche, teremos um conjunto de pilotos de alto desempenho.”

Para a LMS serão dois Porsche 997. Um com as especificações de 2011 para competir na classe GTE-Pro. Os pilotos serão Patrick Pilet e Wolf Henzler. Na classe GTE-Am o carro terá as especificações de 2010 que será pilotado Raymond Narac e Nicolas Armindo.
Quanto as 24 horas de Le Mans os pilotos ainda não estão definidos e pelo menos neste primeiro momento tem apenas 1 carro confirmado.
Published
8 anos ago
Categories
24 Horas Le MansLMSPorsche
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *