ILMC–Aston Martin termina temporada com antigo Lola DBR-1

J5-2010_LeMans_CourseSuite_10

Quando a Aston Martin revelou detalhes do seu novo protótipo um projeto feito inteiramente pelo construtor Inglês um protótipo aberto movido a gasolina todos estranharam já que os grandes fabricantes estavam desenvolvendo protótipos fechados e movidos a Diesel.
Sendo assim no final de 2011 a equipe lançou o AMR-One que desde as primeiras voltas se revelou um verdadeiro fracasso. Nem chegou a competir na rodada inicial em Sebring e não conseguiu andar bem em Le Mans.

Depois de inúmeros atraso a equipe anunciou que vai fazer as últimas etapas do ILMC com seu antigo modelo DBR-1 (Silverstone, Petit Le Mans e Zhuhai) além de competir na etapa de Laguna Seca da ALMS. Os pilotos confirmados serão Adrain Fernandez e Harold Primat. O único exemplar em poder da equipe será testado em Agosto.

O desenvolvimento do modelo AMR-One continua segundo divulgação da fábrica.
Published
7 anos ago
Categories
ILMCNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *